Imagine o futuro. E agora esqueça seus padrões. Nesse futuro, após receber a iluminação - e a escuridão - intelectual de avançados seres alienígenas e evoluir ao ápice da tecnologia, a humanidade cavou sua própria cova e se autodestruiu.

    No entanto, os humanos sempre tiveram a característica mais importante para seguir existindo: a capacidade de se adaptar. A Terra abraçou uma nova era, com ruínas tecnológicas no passado e um futuro com espadas e armaduras.

    Mas o conflito entre esses dois extremos continua no presente - e esse conflito se apresenta com os resquícios da tecnologia antiga, o despertar dos até então mecanicamente hibernados MITHOS, seres que a ciência do passado se atreveu a criar, desde ciborgues, bioandroides, homens-fera e outras criaturas.

   No meio desse caos, Simon é apenas alguém tentando descobrir seu passado depois de acordar completamente sozinho sem um resquício de memória, ao mesmo tempo que desbrava esse novo mundo obscuro, onde mitos se misturam com a realidade e nenhum lugar parece realmente seguro. Seja bem-vindo ao ano de 6271.

  • Facebook
  • Instagram

Siga Joke nas redes sociais!

© O MITHO por J.M.L JOKE. - Todos direitos reservados.

A obra e o site são dedicados em memória do Irmão, e eterno amigo Felipe Daniel Premaor(04/03/1988 ~ 16/07/2012)